quarta-feira, 30 de abril de 2008

hello, stranger

it's just me, baby

Não sei escrever poemas, contos, crônicas ou qualquer tipo de texto que possa tocar alma de alguém.
Não sei cantar, não sei dançar, não sei costurar (apenas arrisco uns bordados em ponto cruz, coisa besta), não sei cozinhar (mas sobremesa eu sei fazer direitinho).
Bem, não sei muita coisa. Aí vem você e me pergunta "E o que você veio fazer aqui?", e eu te respondo "Vim perturbar, que é o que eu faço muito bem, por sinal.".
Esta sou eu: Marla Miná, 25 anos, sonhadora, realista, infantil, madura, insegura, confiante, simples, complicada, legal, chata pra caramba, relax, abusada. Um paradoxo à procura de algo que faça a vida ter um pouco mais de sentido.
Sejam bem-vindos ao meu mundinho!

=*

Um comentário:

Cla disse...

Mas vc não é chata! ;)
Seja bem vinda ao mundo dos blogs!
=*