sábado, 28 de junho de 2008

E as férias chegam ao fim...

Após quase 10 dias em Campina Grande, o meu tão sonhado descanso está chegando ao fim, tenho apenas alguns poucos momentos aqui. E se eles forem tão fantásticos como os que passaram, estarei mais do que feliz. Conheci pessoas muito legais, fofas, amigas, e junto delas ficará a lembrança de dias divertidos e significantes, cheios de novidades e imprevistos, sustos e alegrias...
Para ele, uma musiquinha chiclete que me deixa mais abestalhada do que o normal, por retratar, quase com todas as letras, o tal encontro:

Já tá fazendo parte da minha vida
Já entra lá em casa quando bem quer
Deita, dorme e sonha na minha cama
Me beija, me abraça e me ama
Bem cedinho faz o meu café

Também já faço parte da sua vida
Lhe entreguei a chave do meu coração
Também com tanto beijo, com tanto carinho
Estou vivendo agora feito passarinho
Comendo na palma da tua mão

Você chegou na hora em que eu mais precisava
Assoprou a minha brasa, acendeu o meu viver
Pediu apenas meu amor e eu disse 'Tome!'
Sem querer juntou a fome com a vontade de comer

Geraldinho Lins, "Parte da minha vida"





Obrigada a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o São João mais perfeito de todos os tempos! ;)
hehehehehehe

Nenhum comentário: