quarta-feira, 4 de junho de 2008

Papo de MSN

- Como você tá, hein?

- Respirando fundo. Levantando o rosto, aos poucos. Percebendo que algumas pessoas não merecem tanta dedicação. Tendo vontade de rir... na verdade, vontade de dar uma gargalhada do lindo papel que assumi, uma verdadeira pagação de mico (o que era de se esperar, visto que fatos como esse já viraram rotina na minha vida).

- Comequié?

- Longa história...

- Hmmm...

- Lembra aquele carinha? Aquele que parecia ser uma coisa, mas acabou sendo outra? Então... cansei.

- No creo! Me colore que tô bege!

- hehehehe Foi, pô. Mas não cansei dele, cansei de mim. De viajar na maionese. De criar coisas que não podem acontecer. De me contentar com migalhas, saca? Ele é ótimo, é um fofo, tenho muito a aprender com aquele ser (lindo, diga-se de passagem hehehehe)... Se depender de mim, teremos contato por um bom tempo ainda. Mas tá na hora de parar com o mimimi, né?

- Tô emocionado, sabia? =~~~

- Own. Valeu! Tô pronta pra próxima tapa na cara. Ou pro próximo beijo. O que vier é lucro.

- Isso aí, girrrl!

- Tô desvirando o ovo... arrÁ!!! =D

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehehhe
conheco esse papo.
esse carinha num sabe o que perdeu. mais quem sabe um dia ele v o erro q tah cometendo, neh?
minha gataaaaaaaaa, vc eh phoddah_, se abale com isso naum, viu.
xero no suvaco.
uhauhuahauhauah

aaaaahhhhh e kd a outra parte do papo? serah q a censura deixa tu colocar aki?

Cla disse...

Aeee,desvirou o ovo!!! hehehe
Boa sorte e que venham dias melhores pra vc!
=*