domingo, 11 de maio de 2008

Obrigada a todos, por tudo...


Bem, eu não poderia deixar de agradecer a todos os amigos que estiveram comigo nesse momento difícil de minha vida.

Sávio, Keyla, Isabella, Cris, Clarissa, Lidia, Bebum (vulgo Igor), Emerson, Eiji, Jansen, Thiago, Dryka, Roberto, Clara, Rafa, César, Wagner, Diana, Greici, Mauri, Bella, Carol, Niaranjan, Luciana, Amador, Martinho, Roberta, Karlos, Janine, Tibério, Gualberto, Victor, Marcinho, Anselmo e tantos outros que, graças à minha péssima memória, não consigo lembrar.

Uma coisa que aprendi com a experiência de perder meu pai é que a ajuda vem de onde você menos espera. Aqueles que você considerava apenas colegas de farra se mostram extremamente tocados com sua dor. E alguns que você acreditava que estariam por perto nos piores momentos de sua vida, não te dão a menor atenção.

Muito obrigada a todos que me desejaram força, paz, perseverança, coragem. A todos que acreditam em mim. A todos que me querem bem, a todos a quem eu quero bem. Está comprovado o que eu duvidava: minha vida sem vocês, meus amigos, seria muito triste.

E o caminho segue, certo? Com vocês ao meu lado, tudo será mais fácil, tenho certeza disso...

Um grande beijo e aquele abraço super apertado.

=)

2 comentários:

Niaranjan disse...

Sempre pode contar comigo, sabe disso, sei que as vezes pareço sumir, mas é só chamar que apáreço...
Niaranjan

Cla disse...

Owww tu sabe né,precisando,eu tô aqui!
=*